Diversão e aprendizagem: Prefeitura oferece ginástica para bebês

Compartilhar:

Inscrições abertas no Ginásio Pedrão

Para praticar qualquer esporte é preciso ter conhecimento corporal, que é aprendido desde bebês. Por isso, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, pensou em ensinar aos nossos futuros atletinhas os primeiros passos! É a Ginástica para bebês! As inscrições estão abertas no Ginásio Pedrão.

O objetivo é fazer os pequenos engatinharem, andarem e correrem. Assim, estarão prontos para os desafios dos diversos esportes que são oferecidos no Ginásio Pedrão.

A partir dos 9 meses até os 3 anos, com a caderneta de vacinação em dia, serão oferecidas aulas de estimulação física e sensorial, sempre com a presença de um responsável.

Com previsão de início para fevereiro, as aulas vão acontecer no Ginásio Pedrão, toda terça-feira, das 15h30 às 16h30, e sexta-feira, das 8h às 9h. Traga um cueiro, lençol, toalha ou canga.

Os documentos necessários para inscrição são atestado médico,  xerox da caderneta de vacinação em dia, da certidão de nascimento, da carteira de identidade do responsável e do comprovante de residência e duas fotos 3×4.