Dia Internacional da Dança terá intervenção artística ‘Quem Dança é Mais Feliz’ no centro de Teresópolis no próximo sábado, 30

Você está visualizando atualmente Dia Internacional da Dança terá intervenção artística ‘Quem Dança é Mais Feliz’ no centro de Teresópolis no próximo sábado, 30
Compartilhar:

No próximo sábado, dia 30 de abril, as companhias de dança Dançarte, Studio Rafaela Ribeiro, Dias de dança, Núcleo de dança, Mariana Ferreira, Carolina Falak e Ynara Zahirah promovem a intervenção artística ‘Quem Dança é Mais Feliz’, como forma de homenagem ao Dia Internacional da Dança, comemorado no dia 29 de abril.

Das 15h às 17h, os cruzamentos dos semáforos da Av. J. J. Regadas e da antiga Casa de Saúde N. S. de Fátima, na Várzea, serão palco de coreografias de balé clássico, jazz, dança do ventre, dança de rua e outras expressões, que levarão a magia da dança às ruas do centro da cidade.

A realização é das companhias Dançarte e Studio Rafaela Ribeiro, com apoio da Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Cultura.

Passe por estes locais e buzine como forma de aplaudir esta importante manifestação artística.