Deputado Simão Sessim visita revitalização da Reta

Compartilhar:

Em visita à cidade nesta quinta-feira, 21, o deputado federal Simão Sessim conferiu as obras de revitalização realizadas nas avenidas Feliciano Sodré e Lúcio Meira, na Várzea, pelo Governo Municipal em parceria com o DER – Departamento Estadual de Estradas de Rodagem.

Acompanhado por autoridades municipais, o deputado conferiu os serviços executados na Reta. A obra inclui recapeamento asfáltico, pintura de sinalização horizontal de trânsito e demarcação da ciclofaixa, readequação das jardineiras ao longo do canteiro central, limpeza da copa das árvores e poda de galhos.

Em seu décimo mandato consecutivo como deputado federal, Simão Sessim fez questão de salientar que continua trabalhando em prol de Teresópolis na Câmara Federal.

“Essa cidade é um encanto. É preciso adorná-la cada vez mais para torná-la impactante, tanto para os que a visitam quanto para os que moram aqui. Estou à disposição não só na área de mobilidade urbana. Estamos lutando para melhorar os recursos para a saúde. Tenho certeza que o governo federal vai nos dar recursos para empregar em vários projetos. Quero receber projetos, levar a Brasília e concretizá-los”, assinalou.

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Teresópolis 
(21) 2742-3352 ramal 257