DELEGACIA DA JUNTA COMERCIAL DE TERESÓPOLIS SERÁ INAUGURADA NA SEGUNDA, DIA 8

Cumprindo compromisso de gestão, de incentivar a abertura de novos negócios para a geração de emprego e renda no município, o Prefeito Vinicius Claussen inaugura na segunda (8), às 16h, a Delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja). O 30º posto do órgão vai funcionar no 1° piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea).

“A partir de terça-feira, os empreendedores interessados em abrir uma empresa não precisarão mais viajar até o Rio de Janeiro ou a cidades vizinhas para realizar os procedimentos. A gestão do Prefeito Vinicius Claussen trabalha para facilitar o ambiente de negócios em Teresópolis”, comemora Frederico Moreira Gomes.

Juntamente com a chegada da JUCERJA, a Prefeitura inicia o processo de integração com a REDESIM. Ou seja, com essa ferramenta será possível liberar a concessão de alvará de funcionamento em até 24 horas, proporcionando mais velocidade na abertura de novas empresas.

Entre os serviços que serão disponibilizados estão a liberação, de forma eletrônica, de contrato social, CNPJ, Inscrição Estadual e de alvará.

Serviço:

Inauguração da 30ª Delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja)
Dia: 8 de outubro, segunda-feira
Horário: 16h
Local: Secretaria Municipal de Fazenda – 1º piso da Prefeitura- Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea