Você está visualizando atualmente Dança e música encerram as atividades do Palco Natal do Reencontro na Praça Olímpica

Mais três dias de arte e cultura movimentaram a Praça Olímpica Luís de Camões, no centro da cidade, nesta segunda (20), terça (21) e quarta-feira (22). O Palco Natal do Reencontro trouxe para o público concertos natalinos e apresentações do 3º Festival Terê em Dança . As apresentações integram a programação do projeto ‘Teresópolis Terra de Luz 2021, uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura.

Na segunda, a emoção ficou por conta do Coral da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e logo em seguida a plateia ouviu o Concerto de Natal, com Oziel Silva e sexteto de Jazz. Terça e quarta-feira, foram dias de dança com 3º Festival Terê em Dança. Os shows atraíram inúmeros visitantes e curiosos que senta ram para assistir de graça espetáculos de dança, musica e cores.

Se apresentaram no Palco Natal do Reencontro os grupos Dançarte, Elaine Mello CDA, Interurbanus, Balé da Casa de Cultura Adolpho Bloch, Núcleo de Dança, Studio Rafaela Ribeiro, Carolina Falak, Cia Dança Allegro e Dias de Dança.

“É com gratidão que encerramos as atividades do Palco Natal do Reencontro, aqui na Praça Olímpica, e satisfação em poder proporcionar esses momentos de alegria e emoção a todos que compareceram para prestigiar os espetáculos. Nossa programação começou dia 4/12 com a chegada do Papai e Mamãe Noel e se estendeu ao longo do mês com apresentações de corais, concertos natalinos e muita dança. Agradeço a todos os envolvidos nessa festa maravilhosa e desejo um Feliz Natal ao povo teresopolitano”, declarou a secretaria de Cultura, Cléo Jordão, lembrando ainda que dia 9 de janeiro, haverá Folia de Reis, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Fátima.

Fotos: Bruno Nepomuceno