CURSO APERFEIÇOA EQUIPES TÉCNICAS DA PREFEITURA NA ELABORAÇÃO DE PROJETOS

Secretários municipais, subsecretários e equipes técnicas participaram nesta quarta (14/11), na Prefeitura, do curso de elaboração de projetos.

O facilitador foi Sérgio Pereira, do time de responsabilidade social da Firjan. Formado em políticas de produção cultural e MBA em gestão de bens culturais, ele tem mais de 15 anos liderando projetos nas áreas de cultura e de esporte com jovens.

O objetivo é aperfeiçoar os conhecimentos dos servidores para a captação de recursos e de transferências voluntárias, a fim de melhorar a prestação de serviços à população.

Coordenada pela Secretaria de Planejamento e Projetos Especiais, esta foi mais uma ação da política de formação e aprimoramento dos servidores da Prefeitura.

Fotos: Jorge Maravilha