Cultura de Raiz volta a se apresentar neste domingo, 9, na Casa de Cultura

Compartilhar:

Frequentadores e admiradores do Cultura de Raiz poderão conferir novamente no próximo domingo, 9, o desfile de talentos e estilos musicais. Excepcionalmente neste segundo domingo de outubro, por causa das eleições, o projeto, que acontece todo primeiro domingo de cada mês, volta à  Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras.

A partir das 10h, o apresentador e músico Beto Selig dá início aos trabalhos, seguido pelo Trio Bico Seco (Júlio César, Elci e Inácio). Logo após, a voz  do “sertanejo” Felipe Rodrigues, acompanhado de Robson, esquenta corações e levanta a poeira imaginária no palco idealizado pelo artista Ricardo Guarilha.

Daí em diante, a animação é mantida por Geremias Cruz e alunos; Vera Bocard; Edson Rosa e Wenderson; a alegria do Coral Cantores da Serra; o balanço de Félix do Forró, Zé Futrica, Eraldo, Genaro e Zé da Pipoca; o repente competente de Wanda Pinheiro e Daniel Vieira; e a novidade fica por conta de Raquel e quem mais se encorajar a debutar no palco  da Casa de Cultura até as 13h.

O projeto “Cultura de Raiz” agradece os apoiadores: Athos Hotel; Green Juice; Radiotec Eletrônica; F. A. Distribuidora de Gelo e Bebidas; SAF Assistencial; e Taberna Alpina.

Texto: Ney Reis