Cultura de Raiz Itinerante leva a música do homem do campo à Feirinha do Alto

Compartilhar:

cultura-de-raiz-especial-na-feirinha-dia-17-setembro-2016Neste sábado, dia 17 de setembro, a Feirinha do Alto receberá o Encontro de Cultura de Raiz Itinerante. De 13h às 16h, artistas populares se apresentarão ao público na praça de alimentação, com muita moda de viola, sanfona, triângulo e zabumba, mostrando a música do homem do campo.

A iniciativa é resultado de parceria entre a Secretaria de Trabalho, que desde maio administra a Feirinha do Alto, e a Secretaria de Cultura, responsável pelo Encontro de Cultura de Raiz. O projeto acontece sempre no primeiro domingo do mês, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras.

Com comando e apresentação tranquila e bem-informada do também músico Beto Selig, as atrações na Feirinha serão: Trio Bico Seco; Félix do Forró e Eraldo do acordeão; Geremias Cruz e alunas; Maria de Mello; Zé Futrica; Matias e Isaias Lourenço; Clotilde; Crésio da Vila; Zé Rodrigues; Vera Bocard; Felipe Rodrigues e Robson; Vanda Pinheiro e Daniel Vieira; Paulo Medeiros e Luiz Carlos Barbosa.