“Cultura de Raiz” em homenagem às festas juninas levou 16 atrações à Casa de Cultura

Compartilhar:

A mais recente edição do projeto “Cultura de Raiz”, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, começou e acabou com o violão, totalizando 16 atrações e transformando a sanfona e o forró nos campeões da manhã ensolarada deste domingo, dia 4 de junho. 

Repentes, milonga, forró, clássicos sertanejos, músicas autorais e um “pot-pourri de quadrilha”, com direito a homenagem à dama do teatro teresopolitano Edinar Corradini, marcaram a edição do projeto, apresentada pela também atriz Nara Zeitune. Na plateia, o secretário municipal de Cultura, Márcio de Paula, acompanhado da esposa, Verinha Carneiro. 

“Cultura de Raiz” é um projeto da Prefeitura de Teresópolis, através de sua Secretaria de Cultura, e tem como objetivo incentivar e promover os artistas e agentes culturais da cidade. Esta edição teve patrocínio do Supermercado Multi Market, que ofereceu lanche típico aos músicos e ao público. A Casa de Cultura Adolpho Bloch fica na Praça Juscelino Kubitschek, s/nº, Araras. 

Texto: Ney Reis/Secretaria de Cultura
Fotos: Secretaria de Cultura

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”554″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]