‘Cultura de Raiz’ comemora 9 anos com música, bolo e parabéns

Compartilhar:

Prefeito Pedro Gil prestigiou o evento

Teresópolis, 9 de abril de 2018 – Realização da Prefeitura, o  “Cultura de Raiz” comemorou 9 anos de sucesso no último domingo, dia 8, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras. A festa aconteceu com apresentações musicais, bolo e parabéns. O prefeito Pedro Gil esteve presente à comemoração, assim como a subsecretária de Cultura, Ana Geanette Fahur, representando a secretária da pasta, Marilene Ricciardi.

Promovido pela Secretaria de Cultura, a iniciativa tem como marca a música da mais pura raiz popular, com modas de viola, canto caipira e música romântica. A produção do evento é da funcionária da secretaria, Eliana Resende, com apresentação da produtora cultural Nara Zeitune. O programa conta com o patrocínio do Supermercado Multi Market e da Pousada Terê Parque.

Os artistas estavam felizes por completar mais um ano do ‘Cultura de Raiz’. “Eu acho muito lindo esse projeto. Participo desde o início e a cada apresentação é uma felicidade. A raiz dá o fruto e nós o coração”, disse emocionada Wanda Pinheiro. Também se apresentaram Alexandre Firme, Crésio da Vila, Ivanil Rezende, Paulo Medeiros, Lucas da Sanfona, Zé Lopes, Zé Rodrigues, Zé Luís, Edson Rosa, Amado Rodrigues, Julicão, Zé Futrica, Clotilde e Moacir Rosa.

Fotos: Marcelo Roza