‘Cultura de Raiz’ comemora 10 anos e Bruno Fonseca abre a temporada 2019 do ‘Música na Matriz’

Compartilhar:

Uma linda homenagem ao homem do campo vai abrilhantar a comemoração dos 10 anos do projeto ‘Cultura de Raiz’. O especial de aniversário acontece neste domingo (07) e vai trazer muita música boa, prosa e verso valorizando a cultura do interior. O evento será realizado às 10h, no auditório da Casa de Cultura Adolpho Bloch, com entrada franca.

Criado pela Prefeitura, através Secretaria Municipal de Cultura, visando à valorização da música do homem do campo e o resgate dos artistas populares, o ‘Cultura de Raiz’ segue o formato de programa de auditório, em cenário tipicamente do interior. Contação de causos, declamação de poesias e moda de viola, entre outros ritmos, movimentam as apresentações.

Música na Matriz

Também no domingo, às 16h, Bruno Fonseca abre a temporada 2019 do projeto ‘Música na Matriz’, na Igreja de Santa Teresa. Durante o evento, o pianista vai apresentar o melhor da música brasileira. A entrada é gratuita.

Criado pela Prefeitura de Teresópolis em 1994 para valorizar e difundir a música erudita e popular, o projeto ‘Música na Matriz’ facilita o acesso do público a concertos de qualidade, contribuindo para a formação de plateia.

Serviço

• Cultura de Raiz – 10 anos
Data: Domingo, 07/04/2019
Horário: 10h
Local: Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, Araras)

• Música na Matriz – Bruno Fonseca
Data: Domingo, 07/04/2019
Horário: 10h
Local: Igreja de Santa Teresa (Praça Baltazar da Silveira, Várzea)