Crianças da colônia de férias da Prefeitura assistem ‘Wifi Ralph’ no cinema

Compartilhar:

Sessão gratuita foi oferecida pelo Teresópolis Shopping

Crianças que participam da colônia de férias da Prefeitura de Teresópolis, realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer, tiveram nesta quinta-feira (24), um dia especial. Passaram a manhã no cinema assistindo ao desenho animado ‘Wifi Ralph: Quebrando a Internet’. A sessão gratuita foi oferecida pelo Shopping Teresópolis, em parceria com o Cine Show.

Mirian Rocha, mãe de um dos participantes da colônia de férias, adorou a iniciativa. “Soube do evento pelo WhatsApp. Meu filho ficou muito feliz e foi tratado com muito carinho”, disse. Terminada a sessão, todas as crianças saíram muito empolgadas com a atividade. “Foi muito legal!”, disse Miguel (9 anos), filho de Mirian Rocha.

No filme, Ralph (ex-vilão dos jogos eletrônicos) viaja o mundo da internet com sua companheira Vanellope para salvar o seu lar das forças do mal. O filme é uma continuação do sucesso de bilheteria ‘Detona Ralph’ (2012).

Colônia de férias

A Colônia de Férias, uma parceria entre as Secretarias de Esportes e Lazer e de Educação, está acontecendo no CIEP Professor Amaury dos Santos, no bairro Fonte Santa, até esta sexta (25). O evento oferece atividades lúdicas e recreativas, como esporte e brincadeiras para crianças de 6 a 12 anos de idade.

Para algumas destas atividades, o evento conta com parceiros que possibilitam um espaço para ações fora da escola. Segundo a subsecretária de Esportes, Érika Marra, a colônia de férias foi um sucesso. “Fizemos um evento teste. Está sendo só uma semana, mas pretendemos ampliar. Nas férias de julho faremos uma semana aqui e outra no interior”, informou.

Fotos: Sidney Pontes