Crianças da colônia de férias da Prefeitura assistem ‘Wifi Ralph’ no cinema

Sessão gratuita foi oferecida pelo Teresópolis Shopping

Crianças que participam da colônia de férias da Prefeitura de Teresópolis, realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer, tiveram nesta quinta-feira (24), um dia especial. Passaram a manhã no cinema assistindo ao desenho animado ‘Wifi Ralph: Quebrando a Internet’. A sessão gratuita foi oferecida pelo Shopping Teresópolis, em parceria com o Cine Show.

Mirian Rocha, mãe de um dos participantes da colônia de férias, adorou a iniciativa. “Soube do evento pelo WhatsApp. Meu filho ficou muito feliz e foi tratado com muito carinho”, disse. Terminada a sessão, todas as crianças saíram muito empolgadas com a atividade. “Foi muito legal!”, disse Miguel (9 anos), filho de Mirian Rocha.

No filme, Ralph (ex-vilão dos jogos eletrônicos) viaja o mundo da internet com sua companheira Vanellope para salvar o seu lar das forças do mal. O filme é uma continuação do sucesso de bilheteria ‘Detona Ralph’ (2012).

Colônia de férias

A Colônia de Férias, uma parceria entre as Secretarias de Esportes e Lazer e de Educação, está acontecendo no CIEP Professor Amaury dos Santos, no bairro Fonte Santa, até esta sexta (25). O evento oferece atividades lúdicas e recreativas, como esporte e brincadeiras para crianças de 6 a 12 anos de idade.

Para algumas destas atividades, o evento conta com parceiros que possibilitam um espaço para ações fora da escola. Segundo a subsecretária de Esportes, Érika Marra, a colônia de férias foi um sucesso. “Fizemos um evento teste. Está sendo só uma semana, mas pretendemos ampliar. Nas férias de julho faremos uma semana aqui e outra no interior”, informou.

Fotos: Sidney Pontes