CRAS Barroso e Fischer fazem confraternização de fim de ano

Compartilhar:

Com atividades e dinâmicas de integração, os Centros de Referência de Assistência Social do Barroso e do Fischer realizaram confraternizações de fim de ano. O objetivo foi fortalecer o vínculo formado entreas famílias atendidas nos programas de convivência e comemorar os resultados positivos das ações desenvolvidas ao longo de 2017. E para a alegria e diversão das crianças, muita brincadeira no pula-pula, piscina de bolinhas e no escorrega. Um lanche comunitário encerrou a programação.

“No CRAS Barroso, foi realizado o Muro da Gentileza Natalino, incentivando o desapego e a solidariedade através da doação de roupas e brinquedos. Já no CRAS Fischer, resultado de parceria com a sociedade civil organizada, foram distribuídos 115 brinquedos e 70 cestas básicas a 87 famílias”, destacou Carla Tricano, secretária municipal de Desenvolvimento Social.

Nesta quinta-feira, dia 21, o CRAS FISCHER, em parceria com o Unifeso (Centro Universitário Serra dos Órgãos), promoverá o Natal na comunidade Portelinha, no bairro Fonte Santa.

Vinculados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, os CRAS promovem o cadastramento para o Programa Bolsa Família e oferecem oficinas de convivência para crianças e adultos, entre outras ações.

Fotos: Jorge Maravilha/AscomPMT e Divulgação