Coral da Família do CRAS Meudon se apresenta na Prefeitura

Compartilhar:

Nesta quarta tem Grêmio Musical Paquequer e coro de alunos da Granja Guarani.
Exposição de Natal continua

Clássicos populares natalinos foram entoados no hall da Prefeitura nesta terça-feira, dia 13, durante a apresentação do Coral da Família do Centro de Referência de Assistência Social do Meudon. Mais uma atração do ‘Natal Encantado – A Magia do Natal em Teresópolis’.

O prefeito Mario Tricano prestigiou a performance do grupo, acompanhado pelos secretários de Governo, Carlos Dias, de Desenvolvimento Social, Tania Iorio, e de Cultura, Márcio de Paula. “Agradeço a Deus a oportunidade de estar mais uma vez com esse grupo, que ano a ano vem alegrando nossos corações. Tenho muito prazer em recebê-los de novo aqui”, disse Tricano, que foi presenteado no final da apresentação.

Formado por crianças e idosos, o coral foi ensaiado pela agente cultural Simone Barbosa. Número de dança também fez parte da programação, além de exposição e venda de peças de artesanato, produzidas pelas famílias atendidas nos cinco CRAS do município: Alto, Barroso, Fischer, Meudon e São Pedro.

“Essa exposição é o resgate de uma ação que foi realizada há muitos anos, no primeiro governo Tricano, e que hoje reúne a Família CRAS. É um momento de confraternização e de alegria. Parabéns pelo trabalho de equipe”, enalteceu a secretária Tania Iorio.

Segundo a coordenadora do CRAS Meudon, a iniciativa uniu ainda mais a clientela atendida na unidade. “A comunidade trabalhou durante dois meses para estar aqui hoje. Esse é o sentido do Natal: a família, a união. Estou muito feliz com o resultado”, parabenizou Tereza Alvarez.

A programação continua nesta quarta, dia 14, às 10h, no hall da Prefeitura, com o Grêmio Musical Paquequer, que se apresentará acompanhado de um coro de 100 vozes das crianças da Escola Municipal Professor Silvio Amaral dos Santos, da Granja Guarani. A exposição de Natal poderá ser visitada das 10h às 17h. A Prefeitura de Teresópolis fica na Avenida Feliciano Sodré, 675, na Várzea.

Fotos: AscomPMT

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”377″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]