Copa Absolut de Jiu-Jitsu reúne cerca de 500 atletas no Pedrão

Compartilhar:

A I Copa Absolut Fight Gi (Pano) e No Gi (Sem Pano) reuniu cerca de 500 atletas, de todas as categorias, pesos, faixas e idades, no Ginásio Pedrão, em Teresópolis, no último domingo, 26. Com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, o evento contou com a participação de lutadores de várias cidades do estado. 

Presente à competição, o secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira, frisou o apoio do prefeito Mario Tricano às diversas modalidades esportivas, inclusive o Jiu-Jitsu. “O prefeito tem nos dado todo o incentivo para que possamos promover esses eventos aqui no Pedrão. Temos realizado frequentemente competições de Jiu-Jitsu no ginásio e são oportunidades para os atletas mostrarem o seu talento. Além disso, através da parceria firmada com academias, temos projetos sociais para oferecer a prática do Jiu-jitsu para crianças e jovens que não podem pagar a mensalidade”. 

Organizada por Roger Takayas, coordenador do Clube de Jiu-jitsu PitBull, que tem como fundador o mestre Bitta, e ‘Eventos de Lutas’, a I Copa Absolut Fight Go e No Gi teve lutadores de academias de Teresópolis e de Petrópolis, entre outras. 

Fotos cedidas por Click Art Suave

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”480″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]