Contagem regressiva para passagem da Tocha Olímpica

Compartilhar:

Teve início nesta terça-feira, dia 3, o revezamento da Tocha Olímpica em território brasileiro. O trajeto oficial começa por Brasília e o símbolo olímpico percorrerá os 26 estados até o início da competição.

O Governo de Teresópolis segue organizando o evento na cidade, agendado para 30 de julho. A passagem acontecerá faltando apenas seis dias para as Olimpíadas Rio 2016, que começa no dia 5 de agosto.

“Na nossa cidade, as pessoas indicadas vão conduzir a Tocha Olímpica em um percurso aproximado de 10 quilômetros. Assim que o Comitê Olímpico liberar, divulgaremos roteiro e horário da passagem, para que a população participe desse momento histórico”, destacou o secretário municipal de Cultura e de Turismo, Elias Martins, acrescentando que todas as secretarias estão envolvidas no desenvolvimento do projeto de recepção das pessoas que vão participar do revezamento em Teresópolis.

Para divulgação, o Comitê Olímpico criou evento no facebook, que pode ser acessado através do link https://www.facebook.com/events/811401442297208/.

Foto destaque: Imagem meramente ilustrativa.