Conselho do Meio Ambiente acompanha andamento da concessão dos serviços de água e de esgoto

Compartilhar:

2º Audiência Pública de consulta à população será realizada dia 15 de agosto

O andamento do processo de concessão dos serviços de coleta, distribuição e tratamento de água e de esgoto é um dos temas da reunião do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema). O encontro acontece nesta segunda-feira (5), às 18h, no Teatro Municipal, no 2º piso da Prefeitura, na Várzea. Qualquer pessoa interessada no assunto poderá participar.

 O projeto vencedor do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) foi apresentado em reunião do Comdema no mês de maio. Na época, os conselheiros tiveram a oportunidade de enviar sugestões, através do e-mail [email protected].gov.br, para a construção do Termo de Referência. Lançado pela Prefeitura, o PMI selecionou estudo técnico e levantamento da infraestrutura municipal, visando à realização de futura licitação para concessão dos serviços.

 A concessão já foi debatida na 1ª Audiência Pública realizada em julho pela Prefeitura. Para ampliar o debate com a população, está marcada para o dia 15 de agosto a 2ª Audiência Pública. O local é o Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, na Várzea, a partir das 17h.

 Outros assuntos a serem avaliados pelos conselheiros são o Programa de Voluntariado para o Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis e a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de Teresópolis.

Serviço

Reunião Ordinária do Comdema

Dia: 5 de agosto, segunda-feira

Hora: 18h

Local: Teatro Municipal, no 2º piso da Prefeitura

(Avenida Feliciano Sodré, 675, Várzea)

Entrada aberta à participação de pessoas interessadas.