Conscientização do Autismo: Secretária de Desenvolvimento Social prestigia abertura de exposição na Apae

Margareth Rosi, secretária municipal de Desenvolvimento Social, prestigiou na tarde desta segunda-feira, dia 16, a abertura da II Exposição dos Autistas da Apae Teresópolis. Realizada em homenagem ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, celebrado em 2 de abril, a mostra tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura.

“É um grande prazer prestigiar um trabalho feito com tanto carinho nesta importante instituição de Teresópolis, que luta para prestar o melhor atendimento à comunidade”, destacou Margareth Rosi, que é presidente licenciada da entidade.

Colagens, desenhos, pinturas em tecido e artesanato em caixaria, EVA e outros materiais compõem a exposição, que pode ser visitada até esta quarta-feira, 18, das 9h às 16h, na Apae Teresópolis (Rua Wilhelm Christian Kleme, 700, no bairro Ermitage).