Confira a tabela de partidas dos Jogos Estudantis de Teresópolis

Compartilhar:

Apita o juiz! A tabela de partidas dos Jogos Estudantis de Teresópolis (JET) já está definida!

Depois de quase cinco anos, o JET está de volta para agitar a rotina de mais de 2200 alunos de escolas municipais, estaduais e particulares da cidade.

A competição, que é realizada pelas secretarias de Educação e de Esportes e Lazer, acontece entre 14 e 27 de setembro no Ginásio Pedrão, no Parque Regadas e nas quadras dos clubes Várzea F.C, Comary e Casa de Portugal.

“Estamos muito felizes por conseguirmos resgatar essa competição que traz tantos aprendizados para os atletas. Além da disciplina, respeito ao próximo e trabalho em equipe, os jovens da cidade também ficam mais unidos e têm um sentimento de pertencimento e orgulho das escolas”, comenta o prefeito Vinicius Claussen.

Os alunos disputarão 13 modalidades nas categorias feminina e masculina, e cerca de 1300 serão premiados. E quem não estiver no campo também vai poder ajudar a escola a levar prêmios: a torcida presencial mais engajada leva um troféu, e a melhor torcida virtual também pontua – então não deixe de postar suas fotos com a hashtag da sua escola! 

A cerimônia de abertura acontece dia 14/09, às 10h no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara. Confira a tabela de jogos e prepare-se!

CLIQUE AQUI