Comunicado: Cartão RioCard alunos Rede Municipal de Teresópolis

Você está visualizando atualmente Comunicado: Cartão RioCard alunos Rede Municipal de Teresópolis
Compartilhar:

Informações sobre o cartão RioCard Escolar Gratuidade – Alunos da Rede Pública Municipal

Estudantes (ou responsáveis de alunos) de Unidades Escolares da Rede Pública Municipal deverão comparecer nas suas respectivas escolas para solicitar a declaração escolar atualizada, para atualização e/ou solicitação de Cartão RioCard, conforme as demandas abaixo relacionadas:

  • Solicitação de 1ª via de alunos novos na Rede Pública Municipal em 2021;
  • Troca de Unidade Escolar;
  • Troca de turno;
  • Troca de endereço.

Com a declaração escolar, os alunos e/ou responsáveis serão orientados pela direção da escola a comparecer na Loja RioCard, localizada na Avenida Feliciano Sodré, 579 – Várzea. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

Faz-se necessária a apresentação dos seguintes documentos:

PARA ATUALIZAÇÃO / RENOVAÇÃO:

  • Cartão RioCard e Declaração escolar atualizada.

PARA 1ª VIA:

  • Documento do aluno;
  • Comprovante de residência atual (conta de luz, água, gás ou telefone dos últimos 90 dias);
  • Declaração escolar atualizada;
  • Presença do aluno.

PARA 2ª VIA:

Os alunos cujo cartão RioCard foi perdido ou danificado, deverão comparecer nas escolas em que estão matriculados, para solicitar a 2ª VIA