Você está visualizando atualmente Comunicado: Aulas presenciais de ballet, jazz e zumba da Casa de Cultura são adiadas

A Prefeitura de Teresópolis informa que as aulas presenciais do ano letivo de 2021 dos cursos de ballet, jazz e zumba da Casa de Cultura Adolpho Bloch foram adiadas, inicialmente, até 21 de março. Nesta data será reavaliado o quadro epidemiológico do município e a possibilidade de retomada dos cursos de forma presencial.

Esta determinação será publicada em Decreto Municipal ainda nesta segunda-feira, dia 1º de março, com novas medidas para combater o avanço do contágio pelo coronavírus em Teresópolis.