Começa nesta quinta (7) a edição Verão da Feira de Artes Manuais 2019

Compartilhar:

Começa amanhã, quinta-feira (7), no Espaço Cultural Higino, no Alto, a primeira Feira de Artes Manuais Teresópolis de 2019. A exposição reunirá artesãos da cidade até o fim de semana. Esta nova edição acontece puxada pelo sucesso obtido durante a primeira Feira, realizada no período de Natal passado. Além da área de exposição para a venda dos trabalhos dos artesãos, também haverá oficinas de artesanato.

A partir de agora, a Feira de Artes Manuais está incluída no Calendário de Eventos das Secretarias de Cultura e de Turismo, somando sete exposições durante o ano. As feiras serão divididas por tema: em fevereiro, Verão; em abril, Páscoa; em maio, Dia das Mães; em julho, período de Férias; em outubro, Dia das Crianças; e nos meses de novembro e dezembro, a tradicional Feira de Natal.

Teresópolis é a segunda cidade da região fluminense com o maior número de artesãos, ao todo são 400 profissionais cadastrados pela Secretaria de Cultura.

A edição Verão da Feira de Artes Manuais acontece no Espaço Cultural Higino, no bairro do Alto, até o próximo domingo (10), sempre entre 10h e 17h.

Serviço:
Feira de Artesanato Artes Manuais Teresópolis
Dia: de quinta a domingo, 7 a 10 de fevereiro
Horário: 10h às 17h
Local: Espaço Cultural Higino (Rua Jorge Lóssio, 207 – Alto)
Texto: Raphael Branco