Começa a inscrição de entidades para renovação do Conselho da Cidade

Compartilhar:

Estão abertas até o dia 22 de junho as inscrições para a eleição do Conselho Municipal da Cidade. Podem se inscrever entidades dos setores: movimento social, patronal, acadêmico, conselhos profissionais e sindicatos dos trabalhadores.

O local é a Secretaria Municipal de Planejamento (Av. Feliciano Sodré, 611/2° andar, na Várzea), das 12h às 18h. Os documentos necessários são CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), ata de constituição, regimento interno e ofício indicando representante para participar da Audiência Pública.

A audiência pública para renovação do Conselho da Cidade será realizada no dia 28 de junho, às 16h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, Agriões).

Criado pela Lei Municipal n° 3.392/2015, o Conselho da Cidade é vinculado à Secretaria Municipal de Planejamento e Projetos Especiais. Tem funções consultivas, deliberativas e fiscalizadoras, e entre suas atribuições está a de assessorar o Poder Executivo no estabelecimento de prioridades quanto à realização de projetos de interesse para o desenvolvimento sustentável de Teresópolis.