Clube do Tiro reinaugura sede no Parque de Exposições

Compartilhar:

O Clube do Tiro reinaugurou, no último dia 11, sua sede, com estande para treinamento no Parque de Exposições, em Albuquerque. O Governo Municipal participou do evento, assim como representantes do Legislativo Municipal e de corporações militares, como Polícia Militar, Marinha e Corpo de Bombeiros.

O prefeito Mario Tricano destacou que militares e praticantes de tiro poderão treinar no local. “A PM, assim como a Polícia Civil e outras corporações, vão ter a oportunidade de praticar e aperfeiçoar esse tipo de treinamento. E também estará aberto aos praticantes de tiro. É um espaço bem projetado, pronto para receber não só nossos munícipes, como pessoas de outras cidades para competições intermunicipais”.

O Diretor do Clube, Marcelo Salles, também ressaltou que a iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura e a organização. “Nós estamos reconstruindo no terreno que cedido pelo prefeito Mario Tricano em 1999 e nós estamos retribuindo à Prefeitura essa cessão disponibilizando o espaço para as entidades, como o Tiro de Guerra e polícias civil e militar, sem custos”.

O presidente do Clube do Tiro, Dario Costa, destacou que o estande pode ser considerado um dos melhores do estado.  “Para todos os associados é uma vitória. Os próprios sócios se reuniram e a gente começou a fazer a obra para retomar. Então, hoje é a coroação desse trabalho. Para ter uma noção, não tem estande hoje melhor no estado do Rio do que o nosso. Tem tão bom quanto, mas o nosso está em nível dos melhores”.

Para informações sobre o Clube do Tiro e o funcionamento do estande, os interessados podem enviar e-mail para [email protected].

Fotos: Jorge Maravilha