ChocoSerra 2022 será de 21 a 24 de abril, no Sesc Alpina

Você está visualizando atualmente ChocoSerra 2022 será de 21 a 24 de abril, no Sesc Alpina

Produtores de chocolate podem se cadastrar para participar do festival

O Festival do Chocolate de Teresópolis – ChocoSerra 2022 vai acontecer de 21 a 24 de abril. Produtores de chocolate de Teresópolis podem se cadastrar para participar do festival. Para se cadastrar, os interessados devem comparecer à Secretaria de Cultura (Av. Feliciano Sodré, 675 – 3º andar da Prefeitura), de quarta a sexta-feira, das 13h às 17h, na Secretaria de Cultura. Informações: 2742-2918.

Realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, o ChocoSerra 2022 terá os mais variados produtos à base de cacau nos estandes de chocolaterias, além de estandes de salgados gourmet e um de cerveja especial. Além disso, o público poderá ver também o funcionamento de uma mini fábrica de chocolates, shows de música, recreação e teatro infantil.  O evento conta com o apoio da Fecomércio e apoio de cooperação do Sincomércio. A entrada é franca.

“O ChocoSerra é um dos eventos gastronômicos mais importantes do município, movimenta a cidade, traz visitantes de outras cidades, gerando e circulando renda para Teresópolis. Devido à pandemia, o festival não era promovido há 2 anos e a expectativa é imensa. Convidamos a todos para participar, teresopolitanos e turistas”, destacou a secretária de Cultura, Cleo Jordão.