Cemitérios são preparados para Finados

Compartilhar:

Além da manutenção permanente, há cerca de uma semana frentes de trabalho da Secretaria de Serviços Públicos vêm realizando um faxinaço nos nove cemitérios da cidade. Os locais estão sendo preparados para o Dia de Finados, nesta quarta-feira, 2 de novembro, quando aumenta consideravelmente o número de visitantes.

Serviços de capina, varrição, pintura de muretas e meios-fios foram intensificados. No Cemitério Carlinda Berlim, no Vale do Paraíso, vias internas e a Rua General José Ribeiro receberam melhorias no calçamento, com operação tapa-buracos para facilitar a passagem de pedestres e veículos.

A visitação aos 9 cemitérios municipais acontece de segunda a domingo, das 7h30 às 17h, sendo que no Dia de Finados o horário será estendido até 18h. Guarda Civil Municipal e Polícia Militar estarão nas proximidades orientando o trânsito.

Nesta quarta-feira, 2, haverá missa no Cemitério Carlinda Berlim, às 9h, além de celebrações de outras religiões.

A administração calcula que cerca de dez mil visitantes passarão pelos locais durante esta semana. 

Fotos: Divulgação

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”332″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]