CASA DE CULTURA RECEBE CONFERÊNCIA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Compartilhar:

Com realização da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, está marcada para o dia 22 de novembro, a XI Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente de Teresópolis. O local é o auditório da Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras.

Com o tema central “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, o evento acontecerá das 9h às 18h, aberto à participação de representantes de instituições e de profissionais que atuam no setor e do poder público, mediante inscrição prévia, e do público em geral.

O objetivo é mobilizar a sociedade na construção coletiva de estratégias de ação em torno dos seguintes eixos temáticos: Garantia dos Direitos e Políticas Públicas Integradas e de Inclusão Social; Prevenção e Enfrentamento da Violência; Orçamento e Financiamento das Políticas; Participação, Comunicação Social e Protagonismo e Espaços de Gestão e Controle Social das Políticas Públicas de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes.

No final da Conferência, serão votadas e aprovadas as propostas de Teresópolis e eleitos os delegados para representar o município na Etapa Estadual, que será realizada em 2019.

Serviço

XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Data: 22 de novembro, quinta-feira
Hora: 9h às 18h
Local: Casa de Cultura Adolpho Bloch
(Praça Juscelino Kubitschek, Araras)