Carioca de Futsal: Teresópolis/PMT vence e continua firme no campeonato

Compartilhar:

As equipes do Teresópolis/PMT obtiveram bons resultados no último sábado, dia 25, em mais uma partida válida pela Série Prata do Campeonato Carioca de Futsal 2017. Jogando contra o Grajaú Country Clube na quadra do Ginásio Pedrão, a categoria Sub-9 venceu o adversário pelo placar de 7×1, e a Sub-11 por 2×1. Já a categoria Sub-13 empatou em 2×2.

Contanto com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, os meninos do Teresópolis/PMT voltam à quadra no próximo sábado, dia 1º de abril, a partir das 11h, para enfrentar o Serrano de Petrópolis. O campeonato é uma realização da FFSERJ – Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro.

Fotos: crédito Cássio Carvalho/Sport ON

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”478″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]