CAPSi faz Feira de Natal e reúne pacientes e familiares em confraternização

Compartilhar:

Reunindo peças de artesanato variadas, produzidas pelos familiares dos pacientes, a Feira de Natal do CAPSi (Centro de Atenção Psicossocial Infanto-juvenil), no bairro de São Pedro, segue até esta quinta-feira, dia 19, das 9h às 16h30. São bonecas, panos de prato, trilhos de mesa e guirlandas, entre outros artigos, tudo vendido a preços mínimos. A renda é revertida para os pais e responsáveis.

 Nesta terça, 17, aconteceu a confraternização de fim de ano da unidade, que acolhe 91 crianças e adolescentes, na faixa etária de 1 a 18 anos, nas áreas de saúde mental, psicomotricidade, aprendizagem e distúrbios da comunicação.

 ‘Foi um momento de integração entre pacientes, familiares e equipe do CAPSi. Prestamos atendimento o ano inteiro e a confraternização foi um momento para compartilharmos a nossa convivência, com descontração e alegria e a presença do Papai Noel”, destacou Caroline da Silva Martins, coordenadora do CAPSi.

 Vinculado à Divisão de Saúde Mental, da Secretaria Municipal de Saúde, o CAPSi é um serviço de atenção diária destinado ao atendimento de crianças e adolescentes com transtorno mental grave e persistente, e também usuários de álcool e outras drogas.

 Localizado em área do Cemusa (Rua Palmira Maria Oliveira, s/n), no bairro São Pedro, funciona de segunda a sexta, de 8h às 17h.