CAMPEONATO DE FUTSAL MIRIM MOVIMENTA FINAL DE SEMANA EM TERESÓPOLIS

Compartilhar:

Acontece neste final de semana, mais uma rodada do Campeonato de Futsal da Liga Teresopolitana de Desportos. As equipes sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13 da cidade se enfrentam, no Ginásio Pedrão, no sábado (10), a partir das 11h, e no domingo (11), a partir das 10h.

O campeonato tem apoio da Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Todas as informações sobre a competição estão no site da Liga Teresopolitana de Desportos (http://www.ligateresopolis.com.br).

Sub-7

A terceira rodada do Sub-7, para atletas até sete anos, terá os times SMEL, Cena Leões de Judá e Articular se enfrentando. Os jogos acontecem no sábado, a partir das 10h da manhã.

A primeira disputa é entre o Articular, buscando sair da lanterna, e o Cena Leões de Judá. Às 11h30, o Leões de Judá encara o SMEL, líder da competição, com 6 pontos.

Sub-9

Três jogos movimentam o final de semana, abrindo a terceira rodada do sub-9, para atletas de 8 e 9 anos.  No domingo (11), a partir das 10h45, o Grêmio tem pela frente o Articular, líder do grupo A. Às 12h15, é a vez do FMC enfrentar o SMEL, lanterna do grupo A. E finalizando os jogos do sub-9, o Bom Retiro encara o Arsenal, lanterna do grupo B, às 13h.

Sub-11

Pela quarta rodada do sub-11, para atletas de 10 e 11 anos, quatro equipes buscam alcançar mais pontos na competição. Pelo Grupo A, Leões de Judá e Jovens do Futuro. Já, pelo Grupo B, FMC e Cena.

As partidas acontecem na tarde de sábado e vão movimentar o Pedrão a partir das 13h com o jogo entre o FMC e o Cena. E às 15h, o Leões de Judá encara o Jovens do Futuro.

Sub-13

A competição pelo sub-13, para atletas de 12 e 13 anos, já está na terceira rodada. Nesta etapa, apenas quatro equipes, das oito participantes, se enfrentam: Leões de Judá e Smel, pelo Grupo A; e FMC e Articular, pelo Grupo B.

A primeira disputa, às 14h, será entre FMC, líder no Grupo B, e Articular. E fechando a tarde sábado, o Leões de Judá tem pela frente o SMEL, líder do Grupo A.