CAMPEONATO DE FUTSAL MIRIM MOVIMENTA FINAL DE SEMANA EM TERESÓPOLIS

CAMPEONATO DE FUTSAL MIRIM MOVIMENTA FINAL DE SEMANA EM TERESÓPOLIS

Acontece neste final de semana, mais uma rodada do Campeonato de Futsal da Liga Teresopolitana de Desportos. As equipes sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13 da cidade se enfrentam, no Ginásio Pedrão, no sábado (10), a partir das 11h, e no domingo (11), a partir das 10h.

O campeonato tem apoio da Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Todas as informações sobre a competição estão no site da Liga Teresopolitana de Desportos (http://www.ligateresopolis.com.br).

Sub-7

A terceira rodada do Sub-7, para atletas até sete anos, terá os times SMEL, Cena Leões de Judá e Articular se enfrentando. Os jogos acontecem no sábado, a partir das 10h da manhã.

A primeira disputa é entre o Articular, buscando sair da lanterna, e o Cena Leões de Judá. Às 11h30, o Leões de Judá encara o SMEL, líder da competição, com 6 pontos.

Sub-9

Três jogos movimentam o final de semana, abrindo a terceira rodada do sub-9, para atletas de 8 e 9 anos.  No domingo (11), a partir das 10h45, o Grêmio tem pela frente o Articular, líder do grupo A. Às 12h15, é a vez do FMC enfrentar o SMEL, lanterna do grupo A. E finalizando os jogos do sub-9, o Bom Retiro encara o Arsenal, lanterna do grupo B, às 13h.

Sub-11

Pela quarta rodada do sub-11, para atletas de 10 e 11 anos, quatro equipes buscam alcançar mais pontos na competição. Pelo Grupo A, Leões de Judá e Jovens do Futuro. Já, pelo Grupo B, FMC e Cena.

As partidas acontecem na tarde de sábado e vão movimentar o Pedrão a partir das 13h com o jogo entre o FMC e o Cena. E às 15h, o Leões de Judá encara o Jovens do Futuro.

Sub-13

A competição pelo sub-13, para atletas de 12 e 13 anos, já está na terceira rodada. Nesta etapa, apenas quatro equipes, das oito participantes, se enfrentam: Leões de Judá e Smel, pelo Grupo A; e FMC e Articular, pelo Grupo B.

A primeira disputa, às 14h, será entre FMC, líder no Grupo B, e Articular. E fechando a tarde sábado, o Leões de Judá tem pela frente o SMEL, líder do Grupo A.

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: