Campanha solidária ‘Coração que me aquece natalino’ arrecada 2 mil peças

Compartilhar:

As contribuições serão doadas às famílias assistidas pelo CRAS Meudon

Promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, a campanha solidária ‘Coração que me aquece natalino’ conseguiu arrecadar 2 mil peças de roupas, que serão doadas às famílias assistidas pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Meudon. As contribuições vieram das igrejas e moradores das próprias comunidades das áreas de abrangência do Centro de Referência: Meudon, Jardim Meudon, Vale da Revolta, Coreia e Bom Retiro.

“Ficamos muito satisfeitos com os resultados alcançados. O gesto demonstra que, de fato, a época traz uma empatia maior entre as pessoas. É um prazer realizar ações como esta em prol das famílias assistidas pelos CRAS. Sozinhos não conseguimos atender tantos, mas o envolvimento de todos faz uma grande diferença. Por isso, agradecemos a todos que contribuíram e compreenderam a importância do projeto, principalmente as coordenadoras do Centro”, disse o Secretário de Desenvolvimento Social, Marcos Jaron.

Com 1955 famílias referenciadas, o CRAS Meudon oferece diversas atividades, entre elas, recreação infantil; oficina de feltro; dança para crianças e adolescentes; e a entrega anual de enxovais para gestantes acompanhadas pelo CRAS e PSF do bairro.

Texto – Gisele Barreto
Foto divulgação