CAMPANHA ‘FIQUE OK COM TERESÓPOLIS’ OFERECE DESCONTOS DE ATÉ 90% EM JUROS E MULTAS E VAI ATÉ 10 DE OUTUBRO

Compartilhar:

A campanha ‘Fique OK com Teresópolis’, que permite a redução para débitos, inclusive os inscritos em dívida ativa, como IPTU, ISS, auto de infração, entre outros, segue até o dia 10 de outubro. Os contribuintes que possuem dívidas com o município têm a oportunidade de quitar seus débitos com descontos de até 90% sobre os juros e as multas.

Para a opção de pagamento parcelado, são duas faixas de descontos: de 70% de juros e multa para quitação em até 12 parcelas; e de 50% para pagamento a partir de 13 prestações mensais até o número de parcelas entre a data da transação a dezembro de 2020, já que a lei limita o parcelamento até esta data.   

O cidadão pode acessar o site oficial da Prefeitura (www.teresopolis.rj.gov.br) para fazer o levantamento do valor da dívida: clique aqui. Outra opção é procurar a Secretaria Municipal de Fazenda.

Entretanto, para aderir à campanha o contribuinte deve comparecer à Secretaria de Fazenda e definir a opção de pagamento: à vista ou parcelado. É preciso apresentar cópia da carteira de identidade e do CPF. Localizada no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, Várzea), a Secretaria de Fazenda atende ao público de segunda a sexta, das 12h às 18h.

A Prefeitura também instalou um posto avançado de atendimento no 1º piso do Teresópolis Shopping (Rua Edmundo Bittencourt, 101, na Várzea) para renegociação de dívidas, por meio da campanha ‘Fique OK com Teresópolis’. A área foi cedida gratuitamente pela administração do shopping.