Campanha em Teresópolis terá palestra nesta quarta (5) sobre o tema ‘Mulheres em ação’

Compartilhar:

Marcada para esta quarta (5), a palestra ‘Mulher em Ação’, mais uma atividade da campanha ’16 Dias de Ativismo – Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres’. Com realização da Secretaria dos Direitos da Mulher, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, o movimento acontece até 10 de dezembro (Dia Internacional dos Direitos Humanos).

O assunto será abordado por Michelle Fonte, Master Coach Integral Sistêmico, Thetahealer, Empresária e palestrante. Com entrada franca, a palestra acontecerá às 18h, no Salão Nobre da Casa de Portugal (Av. Lúcio Meira, 850, na Várzea).

Até 10 de dezembro, acontecem palestras e roda de conversa nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do Alto, Barroso, Fazenda Ermitage, Fischer e Meudon, e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social. Assuntos relacionados à campanha serão proferidos pela advogada Marlene Scofield e pela psicóloga Letícia Selva, do Centro de Referência de Atendimento a Mulher/Secretaria dos Direitos da Mulher, e pelas assistentes sociais Flavia Albuquerque e Tania Luna, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro,

A programação inclui também confraternização das artesãs da feira de artesanato Espaço Mulher e um encontro com a Secretaria Municipal de Educação.