Boletim da Defesa Civil de Teresópolis – 18-02-2022 – 9h30

Você está visualizando atualmente Boletim da Defesa Civil de Teresópolis – 18-02-2022 – 9h30

– No dia 17/02 (quinta-feira), foram registradas 9 ocorrências, sendo: 3 deslizamentos, 4 vistorias em árvores e 2 alagamentos/enchentes.

– Não houve vitimas;

– Não há desabrigados ou desalojados.

– Os maiores volumes de chuva registrados foram de 42 mm/h em Campo Limpo, de 42 mm/h em Três Córregos e de 41 mm/h na Quinta Lebrão.

– O sistema de Alerta e Alarme (Sirenes) foi acionado no bairro da Quinta Lebrão.

– Recebemos registro de alagamento nos bairros de Vieira e em Santa Rosa, na zona rural.

– Estamos em Estágio de Atenção devido aos acumulados e à previsão de continuidade de chuva moderada a ocasionalmente forte no final da tarde e início da noite.

– A Defesa Civil segue monitorando.

– A população deve ficar atenta aos Alertas via SMS e sirenes. Em caso de Emergência, procure locais seguros e ligue 199.