Você está visualizando atualmente Blitz da Saúde aplica 435 vacinas contra a Covid-19, no bairro de São Pedro, nesta quinta-feira (27)

Também foram realizados testes para a Covid-19 e diversas outras ações em saúde

Nesta quinta-feira (27), a Secretaria Municipal de Saúde realizou a segunda edição da Blitz da Saúde, na Praça dos Expedicionários, no bairro de São Pedro. No evento, 435 pessoas foram vacinadas contra a Covid-19, sendo 299 (Pfizer), 82 (Oxford), 40 (Coronavac) e 14 (Janssen).

Nas duas edições do evento, a primeira realizada na quinta-feira (20), foi possível aproximar os profissionais da saúde da população de Teresópolis. Dessa forma, cada demanda será analisada pela Secretaria Municipal de Saúde e ajudará na promoção de outras ações para a comunidade local.

Além da vacina contra a Covid-19, foram feitas 264 testagens no público que buscou o atendimento. Também foram realizadas 28 avaliações nutricionais e 90 atendimentos em orientação e educação em saúde.