Base Compartilhada da Guarda Municipal e da PM será inaugurada neste sábado, 23, na Praça Olímpica

Na ocasião, acontece o 1º OPEN KIDS DE JIU-JITSU

Teresópolis, 22 de setembro de 2017 – O governo municipal, em parceria com a PM, inaugura neste sábado, às 16h, a Base Compartilhada na Praça Olímpica Luiz de Camões, no Centro. O prédio anexo à praça foi reformado e adaptado para que guardas municipais e policiais militares reforcem o monitoramento, levando mais segurança e atividades esportivas para os frequentadores do local.

Durante essa semana, a Praça Olímpica recebeu serviços de manutenção, como a troca de lâmpadas, pintura, limpeza dos banheiros públicos, entre outras ações.

1º Open Kids de Jiu-jítsu

Na ocasião, em comemoração ao 14º aniversário do 30º Batalhão da Polícia Militar, em Teresópolis, será realizado no espaço, a partir das 9h, o 1º Open Kids de Jiu-jítsu. A competição conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes.

Além da demonstração de lutas, por crianças, jovens e policiais militares que praticam a arte marcial, a programação conta ainda com show gospel e apresentação da Orquestra Sinfônica da PMERJ.

Fotos: Jorge Maravilha