Bandas e artistas serão cadastrados para o Carnaval 2020 em Teresópolis

Compartilhar:

Orientações sobre o credenciamento serão dadas dia 24 de outubro às 18h, no Teatro Municipal

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, realizará no dia 24 de outubro uma reunião com integrantes de bandas e artistas interessados em participar da programação oficial do Carnaval 2020. O objetivo é esclarecer dúvidas e orientar como será feito o credenciamento dos profissionais da classe musical. Isso porque só poderá ser contratado quem estiver cadastrado no Ministério do Turismo e na Prefeitura. O encontro acontecerá a partir das 18h, no Teatro Municipal, localizado no 2º piso da Prefeitura, na Várzea.

Desde março, a Prefeitura de Teresópolis vem cadastrando grupos culturais, instituições culturais e profissionais de arte e cultura de Teresópolis. A proposta é garantir a transparência no procedimento, que visa à qualificação fiscal e jurídica, bem como dar iguais condições de participação dos artistas cadastrados em eventuais futuros projetos culturais promovidos pela Prefeitura de Teresópolis. Desta vez, o credenciamento será específico para artistas e bandas com interesse em se apresentar na programação oficial do Carnaval 2020.

“A gestão é pioneira nesse relacionamento com a classe artística, trabalhando dentro da legalidade através do credenciamento desses profissionais. A ideia é dar oportunidade a todos. Esperamos que os artistas façam seu cadastro”, conclama a secretária municipal de Turismo, Cléo Jordão.

Serviço:
Cadastro de bandas e artistas para a programação oficial do Carnaval 2020
Data: 24 de outubro
Horário: 18h às 21h
Local: Teatro Municipal, no 2º piso da Prefeitura
(Av. Feliciano Sodré, 675, Várzea)