BALÉ E MUSICAL ANIMAM A PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO NATAL TERESÓPOLIS – TERRA DE LUZ NESTA QUARTA-FEIRA (5)

Compartilhar:

Desde o dia 1º de dezembro, a Prefeitura de Teresópolis realiza a programação oficial do Natal Teresópolis – Terra de Luz. São mais de 27 eventos culturais planejados para acontecer em diferentes pontos da cidade.

As atrações continuam nesta quarta-feira (5) com o musical ‘O Mistério do Natal’, apresentado pelo o coro da Igreja Batista Serrana (bairro de São Pedro), no Teatro Municipal, na Prefeitura. O espetáculo conta a história de uma repórter investigativa que busca elucidar o mistério do Natal. Formado por 15 adolescentes, entre 12 e 16 anos, o grupo vai apresentar 20 músicas que contam essa intrigante história.

Ainda nesta quarta, duas apresentações de balé vão encantar os apaixonados por dança. Na Casa de Cultura Adolph Bloch, em Araras, 150 alunos dos cursos de balé e jazz, de turmas iniciantes a avançadas, apresentam o espetáculo “A Magia do Quebra Nozes”. E no Espaço Cultural Higino, o Ballet Pro-Arte exibe a obra ‘Um Conto de Natal’.

A programação oficial completa do Natal Teresópolis – Terra de Luz pode ser acompanhada no site da Prefeitura: www. teresopolis.rj.gov.br/terradeluz/

Confira a programação desta quarta-feira (5)

05/12 às 19h30 – Teatro Municipal

Musical de Natal: O Mistério do Natal – Coro em Pauta da Igreja Batista Serrana

05 e 06/12 às 19h na Casa de Cultura Adolpho Bloch

Espetáculo de ballet “A Magia do Quebra Nozes” – turmas da Prof. Marcela Barbosa

Dia 05/12 às 19h30 no Espaço Cultural Higino

Um Conto de Natal – Ballet Pro-Arte. R$ 20. Ponto de Venda: Secretaria do Ballet Pro-Arte.