Balanço da Secretaria de Serviços Públicos registra mais 4 mil ações de manutenção durante o mês de dezembro

Você está visualizando atualmente Balanço da Secretaria de Serviços Públicos registra mais 4 mil ações de manutenção durante o mês de dezembro
Compartilhar:

Entre manutenção da iluminação pública, limpeza urbana, reparos nas redes de drenagem, desobstrução de ralos, melhorias no calçamento e outras intervenções necessárias à boa infraestrutura da cidade, foram realizadas 4.135 intervenções pelas equipes da Secretaria de Serviços Públicos durante o mês de dezembro.

Somente a manutenção da rede elétrica, com troca de lâmpadas comuns e as modernas de led, substituição de braços de luz e outros serviços, alcançou mais de 100 bairros e localidades dos 3 distritos do município. A limpeza urbana, realizada diariamente em diferentes ruas, atendeu 89 vias urbanas com ações de capina, roçada, varrição, poda e recolhimento do lixo.

Outra tarefa importante, principalmente nesta época de chuvas mais volumosas, é a recuperação das redes de drenagem e a limpeza dos ralos. Ao todo, 88 ralos e 135 pontos diferentes das galerias da cidade receberam intervenções com limpeza e desobstrução e às vezes se faz necessária a substituição de manilhas.

Além disso, manter e recuperar o calçamento, seja através da operação tapa-buracos ou da recomposição dos paralelos é outra atividade constante da Prefeitura.