Bairros do 1º, 2º e do 3º Distritos recebem melhorias de ruas e ponte, reparo de iluminação pública e recuperação de ponto de ônibus

Compartilhar:

A Prefeitura vem intensificando os trabalhos de limpeza e manutenção de ruas e de recuperação da iluminação pública e de ponte nos bairros da área rural.

 Capina e roçada, retirada de lixo, operação tapa-buracos, nivelamento de pista com raspas de asfalto, manutenção da iluminação pública, recuperação de abrigo de passageiros de ônibus e de ponte estão entre as ações executadas nesta semana. Foram atendidos os bairros de Albuquerque e Vale dos Cedrinhos, no 1º Distrito; Fazenda Alpina e Santa Rita, no 2º Distrito; Vargem Grande, Venda Nova, Canoas/Varginha, Prata dos Aredes, Santa Rosa e Vieira, no 3º Distrito.

 “Esse trabalho de rotina melhora a vida dos moradores e dos agricultores. Eles passam a ter ruas iluminadas e estradas em condição para circulação de veículos, de ônibus e dos caminhões que escoam a produção agrícola”, destaca José Carlos da Estufa, subsecretário de Manutenção de Vias Públicas, da Secretaria de Serviços Públicos.

 As ações são acompanhadas pelo subsecretário de Agricultura, Marco Aurélio Freitas da Cunha. “O interior é muito grande e precisa dessa parceria. É muito importante a chegada do subsecretário José Carlos da Estufa, estamos trabalhando junto pelo nosso interior”, assinala Marquinho do Imbiú.

Fotos: Divulgação