BAILE DO CARINHO PARA A MELHOR IDADE REÚNE CERCA DE 200 PESSOAS

Compartilhar:

Confraternização aconteceu no Ginásio Pedrão

Muita música boa, dança, lanche e sorteio de brindes animaram a tarde desta quinta-feira (22) dos convidados que participaram do Baile do Carinho para a Melhor Idade, no Ginásio Pedrão. Promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer, a festa foi comandada pela subsecretária da pasta, Erika Marra, e reuniu cerca de 200 pessoas, que se divertiram ao som de Aluísio Bruno e Gaúcho do Forró.

Aberto ao público e aos alunos que fazem parte das atividades da Secretaria, o evento buscou a integrar e valorizar o idoso, através da interação social. “Esse foi o primeiro de muitos que pretendemos realizar. Nossa intenção é esta: promover a alegria e o bem-estar dessa galera animada. Estou muito feliz em garantir a diversão deles e com o sucesso dessa primeira edição”, disse Erika.

Para as amigas Glória Boletta e Maria Teresa Ramos, o baile, além da diversão, proporciona saúde física e mental. “Eu peço a todos os idosos que participem dessas atividades, porque a gente chega aqui às vezes com dor, triste e some tudo! Você começa a conversar com outras pessoas, dá um passinho ali, outro acolá e pronto: xô tristeza, é só alegria!”, afirmou dona Glória.

Texto- Gisele Barreto
Fotos – Jorge Maravilha