Audições para o Coral Municipal acontece no dia 17/03

Você está visualizando atualmente Audições para o Coral Municipal acontece no dia 17/03

O Coral Municipal da Prefeitura de Teresópolis terá audições e entrevistas para admissão de novos coralistas. A seleção acontece no dia 17 de março, às 19h, no Centro Cultural Bernardo Monteverde (Av. Oliveira Botelho, 210 – Alto).

As audições e entrevistas ocorrem com os professores e regente Douglas Clemente. Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e não será exigida nenhuma formação musical, bastando aos interessados gostarem da prática do canto e não terem nenhuma restrição vocal.

As inscrições para os coralistas selecionados serão entre os dias 21 e 23 de março, das 10h às 18h, e os ensaios têm início no dia 24 de março, às 19h, no Centro Cultural Bernardo Monteverde. Mais informações: (21) 2642-1061.