Atrativos de Teresópolis são oferecidos nas prateleiras de mais duas renomadas operadoras de turismo

Você está visualizando atualmente Atrativos de Teresópolis são oferecidos nas prateleiras de mais duas renomadas operadoras de turismo
Fotos: Renato Rabe
Compartilhar:

Na última quinta-feira, 30/09, o secretário municipal de Turismo, Mauricio Weichert, e equipe técnica receberam Tânia Presmic, representante da operadora de turismo receptivo Intertouring, e Leonardo Lourenço, da Operadora Abreu. Em pauta, a oferta dos atrativos turísticos de Teresópolis nas prateleiras das duas importantes empresas.

“Estamos investindo na comercialização do destino turístico Teresópolis nas principais operadoras de turismo nacionais e internacionais. Para isso, trouxemos os profissionais para conhecer nossos atrativos naturais e históricos, nossa estrutura de hotelaria e de gastronomia. A proposta da Gestão Municipal é atrair mais visitantes e movimentar a economia do município com a geração de emprego e renda”, pontuou Mauricio Weichert.

Tânia Presmic e Leonardo Lourenço foram acompanhados em um tour para conhecer alguns pontos, como o Mirante do Soberbo, o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, a sede da CBF, a Vila Saint Gallen, a pousada e spa Vrajabhumi  e o hotel Le Canton. 

“Fiquei impressionada com a atmosfera de bem viver de Teresópolis, uma cidade 75% verde. O Turismo está muito bem conduzido pelo secretário Maurício Weichert, uma pessoa que vive Turismo”, disse Tânia Presmic. “Fiquei impressionado com o potencial turístico da região e os atrativos naturais que a cidade tem a oferecer. Teresópolis me surpreendeu muito, e com a gestão do secretário Maurício Weichert, a tendência é que evolua cada vez mais”, opinou Leonardo Lourenço.

Segundo o secretário de Turismo, os dois operadores de turismo deram várias sugestões técnicas. “A principal sugestão dos especialistas foi que os empreendimentos turístics tenham tarifa net, ou seja, tarifa para operadoras de Turismo. Eu e minha equipe nos colocamos à disposição para ensinar essa metodologia de tarifação de diárias e serviço turísticos”, informou Maurício Weichert.

Fotos: Renato Rabe