‘Arte por toda parte’: 46 atividades em onze locais movimentam Teresópolis nesta terça, 5, Dia Nacional da Cultura

Quarenta e seis atividades em onze locais movimentam Teresópolis nesta terça, 5, Dia Nacional da Cultura

Com o tema ‘Arte por toda parte’, a Secretaria Municipal de Cultura se uniu ao SESC, ao Centro Cultural FESO Pro Arte e ao Grêmio Musical Paquequer para oferecer gratuitamente à população nesta terça, 5 de novembro, uma série de atividades para marcar o Dia Nacional da Cultura.

“Teremos apresentações circenses, musicais e de dança, aulões e oficinas das mais variadas modalidades, totalizando 46 ações em onze locais, na cidade e no interior. Ótima oportunidade para incluir a população nas mais variadas atividades culturais oferecidas pela Prefeitura e instituições parceiras. Participem”, convida Cléo Jordão, Secretária Municipal de Cultura.