Você está visualizando atualmente Ano letivo de 2022: Pré-matrícula para creches municipais e CMEI será realizada no final de janeiro

A Secretaria Municipal de Educação realizará, de 24 a 28 de janeiro, o período de pré-matrícula para turmas de berçário, maternal e jardim nas creches municipais (CM) e centros municipais de Educação Infantil (CMEI) para o ano letivo de 2022.

Na zona rural, a inscrição acontecerá nas creches municipais Profª Alayde Ferreira da Silva (Vargem Grande), Doraci Dállia Granito (Bonsucesso) e Mariana Martuchelli (Independente de Mottas), de 8h às 16h.

Na área urbana, os pais e responsáveis poderão fazer o cadastro na unidade escolar mais próxima de sua residência, também de 8h às 16h: CMEI Profª Marilia Morgado Carneiro (Alto); CM Miss. Manoel Mello Silva (Agriões); CM Edomiro dos Reis Pacheco e CM Manoel Carreiro Sobrinho (Barra do Imbuí); CM Mariazinha Jannotti (Beira Linha); Profª Mara Luciana Brandão Bravo (Fátima), CM Menino Jesus de Praga e CM Profª Rosália Martins de Lima Silva (Fonte Santa); CM Começando a Viver (Granja Guarani); CM Sempre Viva (Meudon); CM Amor Perfeito (Pimentel); CM Oneide Maria dos Santos (Várzea) e CM Profª Elza Corradini Medeiros Santa Rita (Várzea); CM São Pedro e CM Oscar Lobato (São Pedro); e CM Paraíso (Vale do Paraíso).

A vaga não está condicionada à ordem de inscrição.

Documentação necessária:

• Cópia da certidão de nascimento do aluno.
  • Comprovante de residência atual (no mínimo 6 meses) em nome do responsável ou cópia do comprovante de aluguel (pode ser declaração do dono da residência).
  • Cópia do RG e do CPF do responsável.
  • Laudo médico original e atual (máximo 6 meses) no caso de estudantes com necessidades especiais.
  • Cópia do comprovante de rendimentos/contracheque do responsável.
  • Cópia do extrato do Bolsa Família atual (máximo 2 meses).
  • Cópia do comprovante de trabalho de todos os moradores da residência.
  • Cópia do comprovante de aluguel (pode ser declaração do dono da residência).
  • Situação de risco: a criança estar em situação de risco comprovado através de relatório descritivo lavrado pelo Conselho Tutelar, Ministério Público ou Vara da Infância e Juventude.
  • Cópia da certidão de nascimento dos irmãos, em cada pré-matrícula realizada.