ALUNOS DO CURSO DE TURISMO E HOTELARIA DO RIO VISITAM TERESÓPOLIS

No último domingo (5), quando é comemorado o Dia do Montanhista, cerca de 90 alunos do Curso Integrado em Turismo e Hotelaria do Rio de Janeiro (CIETH), realizaram uma visita técnica em Teresópolis.

O roteiro teve início no Soberbo, passando pela Praça Senta Púa e Centro de Informações Turísticas, depois seguiram para o Parque Nacional da Serra dos Órgãos e conheceram o Centro de Visitantes e o Bosque Santa Helena. À tarde, o passeio foi pela Feirinha do Alto, onde o grupo aproveitou para realizar pequenas compras. Em seguida, embarcaram em um city tour pelo centro da cidade e retornaram ao Rio de Janeiro. Parceiro, o Hotel Bel Air, no Alto, garantiu o almoço dos integrantes.

Os estudantes foram recepcionados pelo subsecretário municipal de Turismo, Henrique Silva, que acompanhou toda a visita ao lado dos professores da instituição de ensino. O coordenador do ICMBIO/Sudeste, Ricardo Raposo, e o coordenador regional do CIETH e Roteiros Cariocas, Lincoln Pontual, também participaram da ação.