ALUNOS DE TEATRO DA SECRETARIA DE CULTURA PARTICIPAM DE ‘McDIA FELIZ’ NESTE SÁBADO (25)

Compartilhar:

A Secretaria Municipal de Cultura aderiu à campanha ‘McDia Feliz 2018’, e promove, no próximo sábado (25), às 16h, uma exibição teatral beneficente no Mc Donalds (Av. Feliciano Sodré, 307 – Várzea). Quem subirá ao palco é o elenco do curso de teatro da Casa de Cultura, com o esquete ‘Estatutos do homem’. A coordenação nacional da campanha ‘Mc Dia Feliz’ é do Instituto Ronald McDonald. Em 2018, dezenas de instituições serão beneficiadas com os recursos arrecadados pela campanha, que completa a 30ª edição.

O espetáculo, que conta com a participação de 15 alunos, sob a direção de Edinar Corradini, trará ‘Estatutos do homem’, de Thiago de Mello. A peça fala sobre uma das mais sublimes das obrigações humanas: a esperança.

O curso de teatro é gratuito e ofertado pela Secretaria Municipal de Cultura e acontece na Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, s/nº, Araras). Para mais informações sobre os cursos oferecidos, ligue para (21) 2644-4092.

‘McDia Feliz’ 30 anos

Neste ano, o ‘McDia Feliz’, que chega a sua 30ª edição, amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Sendo assim, além do combate ao câncer infantojuvenil, por meio das instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha também vai destinar recursos para o Instituto Ayrton Senna, organização não governamental que, há mais de 20 anos, trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações com ações voltadas para educação integral.

Em 2018, todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta, serão revertidos para as instituições beneficiadas em todo o Brasil.