Alunas da Escola de Música Villa-Lobos visitam Creche Paraíso

Você está visualizando atualmente Alunas da Escola de Música Villa-Lobos visitam Creche Paraíso
Fotos: Divulgação
Compartilhar:

Na manhã desta quarta-feira, 24/11, as alunas da turma de Musicalização Infantil da Escola de Música Villa-Lobos – Polo Teresópolis estiveram na Creche Municipal Paraíso, localizada no Vale do Paraíso, para uma atividade especial. Comandadas pelo professor e diretor da Escola de Música, Rubens Tavares, as alunas apresentaram um pocket show para as crianças da creche, divertindo os pequenos.

“Foi uma oportunidade única para todos. As nossas alunas puderam mostrar um pouco do seu talento e do aprendizado da Escola de Música, enquanto as crianças da creche tiveram a vivência de um dia diferente e animado”, comentou a Secretária de Cultura, Cléo Jordão.

Para a diretora da Creche Paraíso, Maria Cecília Carneiro Gusmão, a experiência foi ótima. “A gente já tem na creche um projeto de música desenvolvido com as crianças. Mas, sair do papel de protagonista e assistir outras crianças tocando foi uma experiência muito bacana para elas. Isso sem falar na interação e na troca de experiências. Só temos a agradecer à Secretaria de Cultura”, elogiou.

A visita foi acompanhada também pela coordenadora pedagógica da Escola de Música Villa-Lobos – Polo Teresópolis, Regina Tavares.

Fotos: Divulgação