Agricultura instala caçamba de lixo em Vargem Grande

Depois de uma limpeza geral, realizada pela Secretaria de Agricultura, trecho da Rua Diógenes Pedro da Costa, em Vargem Grande, recebeu uma caçamba de lixo. Instalada nesta sexta-feira, dia 23, em frente ao supermercado Vargem Grande, o recipiente é apropriado para o descarte correto dos detritos domésticos pelos moradores, até que a coleta seja realizada pela empresa contratada pela Prefeitura.

“Atendendo reivindicação de comerciantes e moradores, conseguimos a caçamba com a empresa Inova Ambiental, responsável pela coleta de lixo, e estamos instalando neste local”, explica o secretário de Agricultura, André de Carvalho.

A iniciativa agradou os moradores. “Pedimos que a secretaria de Agricultura resolvesse o problema do lixo e foi colocada a caçamba”, disse Liana Araújo, presidente da Associação de Moradores de Vargem Grande. “Vai facilitar muito a vida dos moradores. Agradeço ao secretário André pela colaboração dele”, completou o aposentado Marcos Alexandre.

Fotos: Jorge Maravilha/AscomPMT