Ações de recuperação de estradas do interior seguem em Teresópolis

Compartilhar:

Serviços de manutenção das vias também são feitos na área urbana

Estradas do interior continuam sendo recuperadas. Os serviços são feitos nas diversas localidades da zona rural. A área urbana também recebe, de forma permanente, trabalhos de manutenção das ruas e de espaços públicos de lazer, como as praças.

“Nós estamos fazendo primeiramente a roçada e a limpeza da estrada que começa na Granja Mafra e segue pelo Brejal. Depois, passamos a patrol para acertar a via e fazer o encaibramento”, explicou o encarregado das ações em Providência, no 2º Distrito, Hélio da Conceição.

A rua ao lado do Posto da Cedae, na BR-116, também em Providência, recebeu serviços de roçada e limpeza. A reforma de dois pontos de ônibus na altura do km 25 da Estrada Teresópolis-Friburgo é outra ação em andamento. As paradas, que contavam apenas com cobertura, estão recebendo bancos e muros laterais.

Serviços Públicos na área urbana

Uma equipe de Parques e Jardins começou nesta segunda, 5, uma limpeza geral na Praça Nilo Peçanha, a da Escola Ginda Bloch, no Alto. O trabalho será concluído nesta terça. Na Estrada José Gomes da Costa Jr., na Posse, foram feitos capina, roçada, poda de árvores e retirada de lixo.

Os serviços de capina e limpeza geral também estão sendo feitos na Estrada da Floresta, no Quebra Frascos, e no entorno da UPA, no Bom Retiro, e na Manoel José Lebrão, na Ermitage.

Reparos de galeria estão sendo executados nas ruas Augusto Amaral Peixoto, em Araras, e na Cel. Silvio Lisboa da Cunha, no Taumaturgo. Já as ruas Rui Ribeiro Couto, no Comary, Omar Magalhães, no Ingá, e Ernesto Geisel, no Parque do Imbuí, recebem recomposição de paralelos. A Estrada Platô dos Cavalos, no Meudon, recebe ensaibramento.

Fotos: Ascom/PMT e Sec. Serviços Públicos